SAIBA MAIS

Bruno Miranda, Borat do ‘Amor & Sexo’, inicia venda de conteúdo adulto na web

O modelo irá criar um grupo em que os fãs também poderão mandar seus nudes

Publicado em 03/06/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Miranda, que ficou conhecido como Borat, do extinto programa ‘Amor & Sexo’, decidiu criar uma conta para vender seus conteúdos para maiores. Com conteúdo sexy em suas redes sociais, o modelo decidiu criar uma conta privada para quem deseja seus conteúdos picantes.

Diferente de outras celebridades que escolhem plataforma para vender fotos e vídeos, Bruno Miranda decidiu criar um grupo no Telegram e promete ser um canal bem diferente do que o público está acostumado. Para ter acesso, o fã tem que desembolsar apenas R$ 1 por dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Geisy Arruda exibe bumbum grandão ao posar usando biquíni fio-dental

“Será um grupo fechado, com valor promocional de R$ 1 por dia. Vai ser aberto para todos interagirem, falar, postar conteúdos. É bem discreto, ninguém consegue pegar o número de ninguém, a não ser que a pessoa queira divulgar. Mas você pode colocar nome fictício se quiser. Pode fazer de tudo, sem se identificar. Como tenho gente do Brasil inteiro que me segue, dá para ter uma diversidade grande de pessoas em grupo só”, explicou, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

O público também terá o privilégio, se assim desejar, de enviar conteúdo eróticos e deixou avisado para quem quiser entrar, irá rolar muito conteúdo explícito. “Vai rolar putaria pesada. Estarei em uma live toda semana. Não é só nudes, cada um vai jogar o que quiser, a sala é aberta para conversar, marcarem encontros, formarem casais, trisais. Quero criar um network da putaria”, declarou.

Para quem tem medo que os nudes sejam vazados, Bruno declarou que, quem quiser enviar conteúdo não precisa se identificar, assim como o sigilo dos participantes do grupo também serão mantidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio