Bruno Miranda, o Borat, exibe cicatriz após ser baleado no Rio

Publicado em 01/12/2020 14:20
Publicidade

Bruno Miranda, conhecido como o Borat, do programa Amor e Sexo, foi baleado na última quarta-feira (25), após uma confusão com um policial militar no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, o famoso atualizou nesta terça (1), e exibiu a cicatriz no abdômen cerca de quase uma semana após o ocorrido.

“Marca do renascimento! Ah, vai ficar feio?! Foda-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! Hehehehe“, legendou, na conta oficial do Instagram, aos mais de 45 mil seguidores na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, inúmeros internautas celebraram a recuperação do famoso. “A vida sempre em primeiro lugar! As cicatrizes são sinais que Deus existe e o milagre surge para aquele que crê! Parabéns pela nova vida que será longa e próspera!!”, disse um. “Foda-se a cicatriz, o que importa é a vida!”, escreveu outro. “Lindo de qualquer jeito”, tietou uma terceira. “Graças a Deus”, vibrou um quarto nome.

VEJA MAIS: Nas Maldivas, Ana Paula Siebert esbanja físico em biquíni de estampa colorida

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho da Quem, Bruno Miranda confessou que teve medo de morrer após ser baleado, em que parou no CTI. “Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio