Desabafo!

Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor e Sexo’, exibe cicatriz causada por tiro

Modelo falou sobre as mudanças do seu corpo após o acidente

Publicado em 08/10/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido como Borat, Bruno Miranda, que chamou a atenção por sua beleza no ‘Amor e Sexo’, exibido na TV Globo, mostrou as mudanças que teve que enfrentar em seu corpo. O modelo exibiu nas redes sociais, a cicatriz que tem no abdômen.

O modelo levou um tiro, em novembro do ano passado, durante uma confusão de trânsito no Rio de Janeiro. Em estado grave, precisou passar por duas cirurgias na região.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos stories do Instagram, Borat mostrou os detalhes da marca do ferimento e fez um desabafo sobre as mudanças em seu corpo, quase um ano depois do acidente. Hoje, o modelo pesa cerca de 114 kg.

“Onze meses depois, 114 kg, e um corpo que eu nunca tive. É legal? Não! Nenhum pouco. É de postar? Poderia muito bem falar que, sim. E me sair de forte, mas não é. Ainda mais para uma pessoa vaidosa como eu. Acho que crescemos todos os dias, com tudo e hoje está sendo mais um dia”, disse ele.

Bruno Miranda, o Borat. (Foto: Reprodução/Instagram)

Baleado

Bruno Miranda, o Borat, foi baleado no Rio de Janeiro no dia 25 de Novembro, durante uma confusão de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade.

O modelo foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, depois de ter o intestino e um dos rins perfurado pela bala. A Revista Veja contou na época que o tipo foi disparado pelo policial militar, Fábio dos Santos, que estava diretamente envolvido na briga.

VEJA TAMBÉM: Dany Bananinha fala sobre mudanças e revela ‘inferno com vizinhos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio