Bruno Miranda, o Borat, surge interagindo em vídeo após cirurgia

Publicado em 30/11/2020 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde a quinta-feira (25), Bruno Miranda, o Borat e assistente de palco do programa “Amor & Sexo”, surgiu interagindo nas redes sociais após uma cirurgia, feita para a remoção de um projétil, pelo fato de ter levado um tiro em uma praia, após socorrer uma pessoa durante uma confusão de trânsito.

“Seguimos na luta de cada dia! Bom dia”, escreveu o modelo, em série de vídeos publicados no Instagram. Ainda, Bruno mostrou um momento da esposa, Mariana, segurando o cachorro do casal. “Estou voltando, meus amores!! Jajá!”, comentou, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Viih Tube deixa shape à mostra em dia de verão: “Trincada”

+ Borat do “Amor & Sexo” passa por cirurgia seis meses após ser baleado

Os seguidores e famsosos comemoraram a evolução no quadro de saúde de Borat. “Que bom te ver de pé irmão..So não abusa muito aeeeh…Que vc se recupere logo!!! Na torcida por ti!!!”, comentou um internauta. “Toda força do mundo para vc Bruno”, disse uma seguidora.

Anteriormente, no CTI, Bruno precisou usar uma bolsa de colostomia, após o tiro atingir seu estômago e também o rim. Nas redes sociais, a esposa do famoso explicou aos seguidores detalhes do acontecido. Em outro momento, Fernanda Lima, comentou sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio