Verdades Secretas 2

Bruno Montaleone aparece pelado em ‘Verdades Secretas 2’ e declara: “não é uma questão”

Na trama, ator vive o personagem Matheus e protagoniza inúmeras cenas de sexo e nudez

Publicado em 10/11/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Montaleone, o Matheus de ‘Verdades Secretas 2’, tem chamado a atenção do público com suas cenas de sexo e nudez na trama de Walcyr Carrasco. Seu personagem é introduzido na história após os dez primeiros episódios lançados e tem dado o que falar ao aparecer completamente pelado em algumas sequências.

Na novela, o rapaz é contratado pela estilista Beth (Deborah Evelyn) e acaba se relacionando sexualmente também com Gioto (Johnny Massaro), enteado dela. Nos próximos capítulos, ele ainda irá se envolver com o marido de Beth, Lorenzo (Celso Frateschi), e a outra enteada, Irina (Julia Stockler).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nudez não é uma questão”, garante Montaleone

Em conversa com a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno Montaleone disse que a nudez não é uma questão para ele. O ator explica que, de início, ficou nervoso com as cenas, mas rapidamente perdeu a vergonha.

“Eu sou ator. Para mim, nudez não é uma questão. Óbvio que eu nunca tinha feito nada do tipo, então, é impossível não ficar nervoso. Mas, quando a gente pega um trabalho como esse, já entende o que é. Comecei a ver filmes e séries com cenas de nudez para saber desse universo. E só fazendo você começa a entender.”, explica ele.

“Eu juro que, pelo menos para mim, vai virando quase uma coreografia, uma dança. Não fica mais naquele lugar de: “Caramba, meu Deus”. Um lugar de desconforto ou vergonha. Já vem mais a prática. No primeiro dia, eu estava nervoso, inseguro. Mas eles são craques e me deixaram à vontade. A Deborah foi um amor. Ela me ligou assim que soube que eu faria. Propôs que a gente se encontrasse para fazer a preparação e quebrar esse gelo. Estou apaixonado por ela. Todo o núcleo que me rodeia me deixa à vontade.”, afirmou o artista.

Questionado sobre qual dos personagens que Matheus se relaciona, que ele acredita que o público irá gostar mais, Bruno Montaleone cita Gioto (Massaro). “É muito complicado esse assunto de família. Não vai me botar numa situação desconfortável”, brincou ele.

“Era muito doido porque, a cada vez que eu ia gravar, ficava apegado. Primeiro, foi a Beth. Depois, o Gioto. Cada um tem um jeitinho especial de se relacionar. Não sei do que o público vai gostar mais. Acho que a relação com o Gioto vai pegar, mas eu gosto de todo mundo. E o Mateus curte dinheiro. Então, quem estiver dando mais presentinhos… Nesse sentido, Gioto e Beth estão competindo pau a pau.”, adiantou ele.

Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

VEJA MAIS: Sucesso nas novelas, Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio