Veja o vídeo

Bruno revela motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff

Cantor sertanejo, dupla de Marrone, faz revelação durante show em Minas Gerais

Publicado em 10/11/2021 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Bruno, que forma dupla com Marrone, gerou repercussão nas rede sociais após ter revelado, durante um show em Varginha, em Minas Gerais, o motivo pelo término do relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff, antes da morte da ‘rainha da sofrência’, nesta última sexta-feira (5).

Na ocasião, ele revelou que, na festa de aniversário da mãe, Ruth Dias, a cantora sertaneja contou que terminou com o pai do seu filho, Leo, de 1 ano, por conta da matriarca. “Ela [Marília Mendonça] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito na vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Bruno ainda descreveu a sensação por ter feito companhia à Marília Mendonça, um dia antes do trágico acidente. “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus”, afirmou.

O acidente

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5), após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu perto de uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e ainda bateu em um cabo de energia. Além da artista, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

VEJA MAIS: Murilo Huff lamenta após morte de Marília Mendonça: “O destino separa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio