Pegou mal

Bruno Rudge “esconde” Duda Reis em galeria de imagens e fãs reclamam

Primeira vez que o empresário posta foto com a namorada em seu perfil na rede social

Publicado em 18/07/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Rudge, atual namorado de Duda Reis, publicou uma galeria de imagens em um post na rede social. O empresário preferiu colocar a foto de Bahamas, local que curte com a influencer, primeiro e logo em seguida a foto com a namorada. Os seguidores não gostaram da ordem dos cliques.

“Prefiro outra capa”; “Podia ter colocado a primeira foto com a Duda né? Mais estão lidos”; “Colocou como segunda da série? Eu ficaria puta”; “iria ficar mais lindo se colocasse a foto de vocês primeiro”, foram algumas mensagens de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ano passado, Duda ficou no olho do furacão após término com Nego do Borel, caso que foi parar até em páginas policiais na época.

Recentemente, Duda reclamou que Bruno não sabe trocar pneu na web

LEIA MAIS: Susana Vieira revela ‘seca’ após cinco casamentos: “Quase abandonada”

NAMORO

Em pleno Dia dos Namorados, Duda Reis resolveu assumir o novo namorado em seu perfil na rede social, Bruno Rudge, depois da relação conturbada com o funkeiro Nego do Borel. Meses antes, na Bahia, em plenas férias, o casal já se exibia aos quatro cantos, mas ainda era mantido em segredo para o público. Bruno Rudge é um empresário milionário de São Paulo e já se envolveu com a cantora sertaneja Paula Fernandes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio