Buddy Valastro exibe resultado da mão após grave acidente

Confeiteiro sofreu grave acidente em setembro

Publicado em 23/12/2020 16:30
Publicidade

Buddy Valastro, do reality Cake Boss, usou as redes sociais nesta quarta-feira (23), e exibiu pela primeira vez o estado da sua mão, visto que sofreu um acidente grave por volta de setembro deste ano.

Em entrevista concedida ao portal TMZ, o famoso exibiu os ferimentos e deu detalhes sobre o processo de recuperação. “Eu odeio sangue e coisas do tipo, e eu não gosto de ver isso [as imagens que exibiu]. Eu juro por Deus, parecia algo que saiu de um filme de terror”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gravei com meu celular porque eu sabia que eu teria que ir para outro médico. E eu estava lá, no hospital, em agonia e eu disse para minha mulher: ‘pegue meu telefone e grave tudo. Pegue o vídeo e mande para o outro cirurgião”, explicou Buddy.

Ainda em processo de recuperação, o famoso revelou que está aprendendo e muito, incluindo a realização de afazeres com a mão esquerda. “Eu estou melhor nisso [de manusear as coisas com a mão esquerda]. Tive que aprender a fazer tudo, usar um garfo, pentear o cabelo”, disse Buddy.

VEJA MAIS: Scheila Carvalho exala boa forma com treino na piscina apenas de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio