Cabeleireiro fatura mais de 1.5 MILHÃO de reais com curso on-line na pandemia, conheça CRISTIANO GALEGO

Publicado em 26/11/2020 18:11
Publicidade

CRISTIANO GALEGO ou REI DAS LOIRAS como também é conhecido, tem 29 anos sendo 16 só de profissão. Curitiba é a cidade em que o rei atua com sua equipe em uma renomada rede de salões de beleza. “tive um grande prejuízo com cursos presenciais na pandemia, mas consegui colocar em um curso on-line até mais do que apresento fisicamente.”

Hoje Cristiano Galego realiza cerca de 550 atendimentos gerais por mês, sendo 230 Deles ( mechas ) que é seu carro chefe. Mas nem tudo foi sempre um mar de rosas, o Rei nasceu em campo Mourão no interior do PR, aos 5 anos se mudou para Curitiba com sua mãe Roseli ( manicure ), e seu pai José ( BARBEIRO ) que buscavam melhores oportunidades de trabalho, aos poucos as coisas foram melhorando. “ passamos muita dificuldade ao chegar na capital, mas nunca nos faltou o que comer pois meus pais sempre batalharam muito “. Hoje seu José é dono de uma  barbearia no bairro batel, considerado o bairro mais nobre de Curitiba, e Roseli atua como depiladora em um grande salão da cidade.

O CORTE de cabelo feminino com o Rei custa a bagatela de R$ 300,00 e o ( pacote de reflexo ) as famosas mechas ficam na média de R$ 750,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio