Treta

Cacá Werneck, esposa de Monique Evans, detona Maíra Cardi: “Não aprendeu nada”

DJ detonou o comentário da influenciadora

Publicado em 07/02/2022 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB22 rende momentos de discórdia dentro e fora da casa. Em entrevista ao Portal NaTelinha, Cacá Werneck, esposa de Monique Evans, detonou a postura de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que está confinado no reality e disputa permanência com Douglas Silva e Naiara Azevedo.

A DJ se revoltou com um comentário da influenciadora, onde a mãe de Bárbara Evans afirmar que não gosta do ator. “Ela não tem moral para falar da minha mulher. Sabe por que? Monique nunca foi traída, nunca foi mulher de aceita o que ela aceita. Quem é ela para falar de alguém?”, questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu: “Não posso admitir que uma pessoa que não é nada, fale que a minha mulher está prestes a morrer, não aprendeu nada na vida? Quem não aprendeu nada na vida é ela que não consegue prender o macho dela”, disparou.

“O que adiantar andar com a Bíblia embaixo do braço e usar palavras assassinas que matam mais que uma arma? Se a Monique entrar em depressão por causa dela, isso não vai parar por aqui não. Agora se ela tiver que escreve, ela escreve por mim”, disse.

Monique Evans, Maíra Cardi e Cacá Werneck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

Monique Evans usou seu Twitter para expressar sua revolta com o comentário de Maíra Cardi sobre a opinião da famosa. Evans afirmou que a influenciadora cometeu um crime.

“Mayra vir dizer q to no final da vida, é crime contra o idoso!!! Ela quase desejou minha morte!! Guenza filha, ainda vou viver muito pra te perturbar.. gata!!! Nunca fui com a tua cara mesmo”, escreveu ela, ganhando apoio de alguns seguidores nos comentários.

“Isso mesmo titia, maceta ela”, comentou uma seguidora. “Essa Maira se acha né? Coitada! Realmente não aprendeu nada mesmo”, disse outra.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert reage após seguidores mandarem mensagens sobre a Casa de Vidro do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio