ABRIU O JOGO

Cacá Werneck se manifesta após ser presa acusada de furto: “vou provar minha inocência”

A DJ relatou que já contratou advogados para provar sua inocência

Publicado em 22/03/2022 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, foi presa em Belo Horizonte – MG, após ser acusada por uma loja do aeroporto de furto. Ao ser liberada, após pagar uma fiança no valor de R$ 3 mil, desabafou nas redes sociais sobre o assunto.

A namorada de Monique, afirmou que é inocente e que já contratou uma equipe de advogados para provar que não furtou nada na loja. Em seu desabafo, declarou ainda que, reuniu provas e não escondeu o seu constrangimento com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Heck, do BBB22, desabafa sobre críticas com sua alimentação: “me fizeram pensar que eu era louca”

“Vou provar minha inocência”

No stories, Cacá decidiu desabafar e afirmou: “Graças a Deus, tenho os meus valores intactos, uma família maravilhosa e um advogado maravilhoso, que agora vai falar por mim. E eu vou provar a minha inocência custe o que custar… Vivendo um momento muito constrangedor, em que a gente se sente impotente. Mas ao mesmo tempo, eu sempre consegui transformar dor em força”.

Na sequência, contou que seu advogado já está tomando as devidas providências: “E, mais uma vez, com o meu advogado e com todas as provas que eu tenho, não tenho o que temer e, sim, agradecer a Deus por ser quem eu sou”. Cacá Werneck finalizou agradecendo o apoio dos fãs e pediu para que aguardassem os próximos ‘capítulos’, pois provaria sua inocência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio