Entenda o motivo

Cacau Protásio confessa já ter pensado em tirar a própria vida

Atriz de 46 anos é casada desde julho, e revelou possibilidade de gravidez

Publicado em 08/12/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cacau Protásio, a eterna Zezé de Avenida Brasil, revelou que já pensou em tirar a própria vida em um determinado momento da sua juventude por não ter se casado. Hoje aos 46 anos, ela contou que só começou a ser feliz apenas após a chegada dos 40.

“Quando eu tinha 19 anos falava: ‘Se eu não me casar até os 20 vou me matar’. Chegou os 20 e falei: ‘Se eu não me casar até os 21 me mato mesmo’. Não aconteceu e eu desisti da promessa. Fiquei em crise até os 30, com inveja das amigas que se casavam (risos). Depois fui viver a vida. Deus me deu tudo o que eu queria depois dos 40. Me casei após os 40”, disse a atriz, em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cacau Protásio é casada desde julho com o fotógrafo Janderson Pires, com quem possui um relacionamento há nove anos. A artista, por sua vez, afirmou que não descarta a possibilidade de engravidar pela primeira vez.

“Sempre tive vontade de ser mãe, mas não queria fora de hora. Não queria botar um filho no mundo e deixar largado, sem que eu pudesse dar educação. Agora tenho planos de ter filho, mas não sei se vai ser naturalmente. Vou esperar Deus me dar um filho, seja gerado ou adotado”, contou ela.

VEJA MAIS: Cacau Protásio, a eterna Zezé de Avenida Brasil, choca internautas com visual radical

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio