Sensação

Caco Ciocler, ator de ‘Pantanal’, avalia sucesso e fama de galã aos 50 anos

Ator, que vive o psicólogo Gustavo na novela das nove, revela assédio do público na web

Publicado em 29/04/2022 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caco Ciocler, ator da novela Pantanal, abriu o jogo sobre a repercussão causada pelo seu personagem. Ele vive Gustavo, psicólogo de Jove (Jesuíta Barbosa), é apaixonado pela mãe do protagonista, Madeleine (Karine Teles), e se envolverá com Nayara (Victoria Rossetti), nos próximos capítulos.

“Acho que está ficando legal. O personagem é muito interessante. Esse homem que fica a vida inteira ali em volta de uma mulher que ele não consegue esquecer, cuidando de um filho que podia ser dele”, explicou o artista, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje aos 50 anos, Caco Ciocler avaliou a fama de “galã” mesmo após ter atingido o cinquentenário. O artista afirmou que recebe cantadas frequentes dos seguidores. “Mudei alimentação, fui para a dermatologista e para a malhação. E aí foi uma loucura. Tinha 30 anos de carreira, papéis importantes na TV e no teatro, e aí ali eu entendi a força que tem você tirar a camisa e estar malhado. Curti a onda na época. Foi quando minha neta nasceu e eu virei o vovô galã”, disse ele, que é pai de Bruno Lorenzon, de 25 anos, e avô de Elis, de 3.

Sucesso em Pantanal, o ator não esconde o constrangimento pelo grau de elogios excessivos que recebe do publico na web. “São coisas engraçadíssimas. Muitas impublicáveis, principalmente as do Twitter, é quase constrangedor. Mas é isso, foi um investimento, então vamos brincar de ser galã”, contou Caco.

VEJA MAIS: Victoria Rossetti, atriz de ‘Pantanal’, revela bastidores de cenas quentes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio