ISOLADOS

Caetano Veloso e esposa testam positivo para COVID-19: “A pandemia não acabou”

O casal fez uma crítica ao Governo Federal sobre a vacinação infantil

Publicado em 26/12/2021 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetano Veloso e Paula Lavigne testaram positivo para COVID-19, neste domingo (26). Segundo o comunicado publicado no Instagram, ambos estão bem, com a terceira dose da vacina e fizeram um alerta.

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pandemia não acabou”

Caetano e a esposa mandaram um recado para a população, dizendo que a pandemia ainda não acabou e aproveitaram para criticar o governo federal, pedindo que não atrapalhem mais na aprovação da vacinação nas crianças.

“O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio