Caetano Veloso e Paula Lavigne comemoram condenação de Danilo Gentili: “Vai ver o sol nascer quadrado!”

Publicado em 14/04/2019 20:01
Publicidade

Caetano Veloso e a mulher e empresária, Paula Lavigne, comemoraram condenação de Danilo Gentili. Na tarde deste domingo (14) os dois famosos postaram mensagens sobre o assunto. 

Danilo foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, por conta do crime de injúria contra a deputado Maria do Rosário. O documento pode ser consultado na íntegra no site da Justiça Federal, na Seção Judiciária de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo“, disparou Paula no Twitter. Danilo viu a mensagem e não gostou nada.

“Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí gente”, disse ele. Paula não deixou barato e comemorou a prisão do humorista e apresentador do SBT. “Censura????? O cara comete um crime, é punido e você chama de censura? Vamos é comemorar a prisão de @DaniloGentili isso sim. Foi feita justiça!”, rebateu. Caetano também comemorou a condenação do humorista compartilhando a mesma mensagem. Em tempo, recentemente Danilo comemorou 5 anos no comando do The Noite, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio