Eternizada

Caetano Veloso revela música de sua autoria que cita Marília Mendonça

O cantor baiano prestou uma linda homenagem para a cantora sertaneja

Publicado em 06/11/2021 00:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetano Veloso, cantor, usou a rede social nesta sexta-feira (05) para revelar que a sua nova música Sem Samba não dá citava algumas vezes a cantora Marília Mendonça, que morreu devido a um trágico acidente de avião.

“Um amigo querido comentou: “Em ‘Sem samba não dá’ você cita Marília Mendonça duas vezes!”. Sorri. O arrebatamento diante das Patroas (em que Mendonça canta com Maiara e Maraísa) e do trecho de show em que Leo Santana se apresenta ao lado dela e da banda Didá era tão grande que não só me pareceu justo que ela surgisse duas vezes na canção como que, em uma delas, seu nome viesse como Mar(av)ília Mendonça. Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra. Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores do artista se comoveram com a lembrança de Marília registrada em versos. “Que triste… ontem mesmo estávamos cantando esse samba… muito difícil”, “eternizada”, “muito triste! 26 anos”, “tristeza”, “estamos todos chorando junto com você! mas essa homenagem é linda de viver”, “ouvir essa música hoje e achei divina”, dispararam.

Marília Mendonça se encontrava no auge da carreira e com apenas 26 anos já tinha se tornado o maior fenômeno do gênero sertanejo. 

LEIA MAIS: Marília Mendonça morre após avião cair no interior de Minas Gerais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio