Despedida

Caike Luna é velado em Maringá e corpo será cremado

Ator realizava tratamento contra um câncer desde abril

Publicado em 04/10/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caike Luna, 42 anos, ator conhecido por papéis na Globo como em Zorra Total, e também no Multishow, é velado desde a madrugada desta segunda-feira (4) no Cemitério Parque de Maringá, no Paraná. A cerimônia de despedida do artista é feita de maneira restrita por conta da pandemia da Covid-19, e o corpo do famoso será cremado, ainda sem horário confirmado pela família.

Luna teve sua morte confirmada na manhã do último domingo (3). Ele tratava um Linfoma não-Hodgkin desde abril e estava internado em um hospital de Curitiba. O ator viveu diversos personagens ao longo da carreira, como Xilindró e Treme Treme, além de ter atuado na novela Rocky Story.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Caike Luna, o Cleitom de Zorra Total, morre aos 42 anos; Katiuscia Canoro lamenta o falecimento

No último domingo, vários artistas prestaram homenagens para Caike e se despediram dele em suas redes sociais. Artistas e atores que já trabalharam com o famoso escreveram mensagens em seus perfis do Instagram, relembrando personagens de Luna.

O humorista Paulinho Serra afirmou ter sonhado com Caike. Em vídeo publicado nas redes sociais, o famoso surgiu emocionado ao contar para os seguidores o que aconteceu.

CONFIRA: Luciano Huck alfineta Jair Bolsonaro no Domingão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio