Revelações

Caio Afiune confessa ter tido sonho erótico no BBB21

Ex-BBB também falou sobre a falta de sexo dentro do jogo

Publicado em 27/07/2021 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Afiune foi um dos grandes destaques do BBB21. Ao formar uma dupla com o sertanejo Rodolffo Matthaus, o ‘agroboy’ ganhou notoriedade e rendeu bons momentos na casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao podcast 4TalkCast com Léo Dias e Victor Sarro, o brother confessou ter tido sonho erótico no programa.

“Sempre foi um problema. Lá tinha o quesito ansiedade e saudade que conseguia diminuir essa falta”, respondeu ele quando questionado sobre falta de sexo dentro da competição. Caio também falou sobre masturbação e confessou um sonho erótico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem câmera e fica sem graça. O Arthur e Rodolffo fizeram. Eu não fiz. Mas durante a noite, eu acordei todo lambrecado e fui direto tomar banho”, revelou ele durante a entrevista.

Questionado sobre fama, o ex-BBB confessa que quer manter a onda, mas que tem outras possibilidades, caso a carreira artística não dê certo. “Estou construindo uma base sólida. Conforme eu subir, consiga me manter. Chegam propostas. Eu acalmo e analiso. Busco meu foco. Sou do clima fazenda e família. Não quero ser personagem”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Yasmin Brunet desabafa após derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio