ANTES E DEPOIS

Caio Afiune faz desabafo sobre mudanças no rosto: “preconceito”

O fazendeiro se sente feliz com o resultado dos diversos procedimentos que fez

Publicado em 16/03/2023 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como outros participantes do Big Brother Brasil, desde que deixou o confinamento, Caio Afiune passou por uma série de procedimentos estéticos para melhorar a aparência. Porém, entregou que recebe críticas por ter modificado o rosto e ainda vê um preconceito com procedimentos realizados por homens.

De acordo com relato de Caio ao portal Gshow, os procedimentos foram realizados para que ele pudesse se sentir confiante diante de sua imagem e afirmou estar feliz com o resultado final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O principal motivo pelo qual fiz os procedimentos estéticos foi para me sentir mais confiante e feliz com a minha autoestima. Me sinto bem assim. Fiquei muito, muito feliz e surpreso com os resultados. Superaram minhas expectativas”, declarou.

Veja mais: Vídeo: MC Guimê é massacrado na web após ser acusado de alisar sister no BBB 23

“Preconceito”

Apesar das críticas que recebeu e o preconceito com homens que passam por procedimentos estéticos, Caio incentivou os internautas que desejam se cuidar a fazerem o mesmo, sem se importarem com opiniões alheias.

“Quando fiz, muitos homens mandaram mensagem apoiando, porque ainda existe um preconceito com homens que fazem procedimentos estéticos como esses. Existe a crítica, mas acredito que não pode existir. Incentivo a todos a fazerem o que desejam para cuidar da autoestima, esse é o primeiro passo para ter uma vida mais feliz consigo mesmo”, declarou.

Quais procedimentos Caio já fez?

O influenciador já passou por uma harmonização facial, modificando a mandíbula e nariz, também fez uma lipo LAD, lipo nos flancos, dorso e braços, lipoenxertia, retirada de gordura das mamas e implante capilar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio