CONTA RECHEADA

Caio Afiune revela que já faturou mais que o prêmio do BBB: “entrei quebrado”

O ex-brother deu detalhes de como conseguiu conquistar o valor milionário

Publicado em 13/07/2022 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Afiune, um dos participantes do BBB21, revelou que sua vida mudou muito após o reality show global. O influenciadora afirmou que entrou no programa falido e felizmente, já conseguiu faturar o valor do prêmio com seus trabalhos pós-confinamento.

Dentro do programa, Caio cultivou uma amizade com seu ídolo, Rodolffo (da dupla com Israel), e conquistou o Brasil com sua forte amizade. Porém, foi eliminado antes do final do programa, o que não foi impedimento para rechear sua conta bancária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entrei quebrado”

É uma coisa que a gente fala muito pouco, mas vou admitir que saí muito bem e tenho conseguido trabalhar bastante depois do BBB. Com meus erros e acertos, o saldo foi positivo e ganhei um carinho muito grande do público. Em pouco prazo, a gente conseguiu fazer o valor do prêmio, sim”, declarou em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

Caio agora faz parte da agência Talismã, do cantor Leonardo, que gerencia a carreira de diversos influenciadores. Além dos trabalhos como influenciador e marcando presença em muitos eventos, especialmente sertanejos, o ex-brother também investiu no agronegócio.

Veja mais: Larissa Tomásia revela que irá apoiar Lula nas eleições e justifica: “não é de hoje”

“Agora o agro vem cada vez mais forte na minha vida. Continuei alguns investimentos e iniciei outros. Eu não vinha de uma fase boa no agronegócio. Entrei quebrado no BBB. Hoje, voltei às origens e consegui fazer bons investimentos. Claro que com minha entrada na Talismã os trabalhos começaram a aparecer também. Estou conseguindo me manter bem na mídia”, acrescentou.

Após o confinamento, além de conseguir entrar para o universo do sertanejo, fazendo amizade com grandes ídolos, Caio também está cultivando amizade com brothers de outras edições. Para encerrar, revelou se entraria novamente no programa, mesmo tendo pensado em desistir quando estava confinado.

“Participaria. Quando eu saí, fiquei muito assustado. Tinha 800 seguidores e fiquei com quase 4 milhões. Todo mundo sabendo de tudo da minha vida. Mas valeu muito a pena para mim. Hoje tem algumas sondagens de realities por aí. Acho que vocês vão ver o Bastião de volta de novo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio