Revolta

Caio Blat detona Mário Frias após surgir segurando arma em foto

Secretário da Cultura é criticado por foto polêmica nesta quarta-feira (6)

Publicado em 06/10/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (6), Caio Blat rasgou críticas contra Mário Frias, secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), após o apresentador ter posado segurando uma arma.

No Instagram, ator da Globo detonou: “Isso é Cultura pra vocês? Isso é a falência da Cultura, o vexame de quem não tem nada para oferecer além de armas”, escreveu ele, ao ter republicado a foto em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Mário Frias, surgiram André Porciúncula, secretário nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, Hélio Ferraz de Oliveira, secretário especial adjunto da Cultura, e Felipe Carmona, secretário nacional de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual.

Nos comentários do post de Caio Blat, famosos e internautas rasgaram o verbo. “Inacreditável! O que eles querem? Intimidar! Formar milícias?“, escreveu Paulo Betti. “Retrocesso. Dói ver isso, traz repugnância, enjoo, nojo, tristeza e mais um monte de sentimentos ruins. Sigamos na luta”, lamentou Zezé Motta. “Tire as armas dos meliantes e vamos ver se a postura é a mesma. Simples assim”, disse Nany People.

Caio Blat detona Mário Frias após posar segurando arma em foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica

Nos últimos dias, Mário Frias causou polêmica ao ter criticado a Lei Paulo Gustavo. Segundo ele, o projeto poderia ocasionar problemas, tendo em vista que os estados do país serão os responsáveis por cuidar dos valores.

O projeto de Lei 73/2021 visa viabilizar ações emergenciais de auxílio para o setor da cultura, uma das áreas mais prejudicadas com o começo da pandemia do novo coronavírus.

VEJA MAIS: Caio Blat revela que Mara Maravilha foi sua primeira ‘crush’ na infância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio