VEJA O QUE ELE DISSE

Caio Blat fala sobre reaproximação do filho Antônio, de 18 anos

Além de Antônio, Caio também é pai de Bento, de 11 anos

Publicado em 07/05/2021 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Blat, ator de 40 anos, comentou durante entrevista à revista JP, sobre a reaproximação com seu filho Antônio, de 18 anos, que adotou com a primeira mulher, a cantora Ana Ariel. Os dois passaram alguns anos afastados e retomaram o contato em 2018.

“Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas.”, afirmou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Antônio, Caio também é pai de Bento, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Maria Ribeiro. O ator conta que os irmãos se dão muito bem. “Antônio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line.”, revelou o famoso, que atualmente, namora a atriz Luisa Arraes.

Em fevereiro deste ano, Caio Blat comemorou o aniversário de 18 anos de Antônio com uma linda homenagem. Na ocasião, ele não poupou elogios ao rapaz. “Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem!”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Caio Blat revela que Mara Maravilha foi sua primeira ‘crush’ na infância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio