EITA!

Caio Blat posa apenas de cueca no quarto

Ator posou apenas de cueca, sentado à beira da cama no quarto

Publicado em 06/08/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Blat, ator de 41 anos, arrancou suspiros dos fãs nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (6) ao compartilhar uma foto em que aparece apenas de cueca em quarto.

O registro em tons de preto e branco, foi feito pelo fotógrafo Jorge Bispo, que também postou uma outra foto do ensaio de Caio em seu perfil no Instagram. Nas imagens, o artista surge sentado em uma cama, segurando uma xícara, enquanto lê um livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entre quatro paredes”, escreveu o ator na legenda da publicação. Na rede social, a postagem de Caio Blat atraiu a atenção de seus admiradores e amigos famosos. Quem também marcou presença, foi a namorada do famoso, a atriz Luísa Arraes. “Passo mal!”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Caio Blat revela “crush” em Mara Maravilha na infância; confira

Luisa Arraes revela ‘defeito’ de Caio Blat

Caio Blat e Luiza Arraes estão juntos há quase quatro anos e apesar de morarem no mesmo andar de um prédio no Rio de Janeiro, eles vivem em apartamentos diferentes.

Recentemente, para homenagear o ator em seu aniversário, a famosa compartilhou uma declaração de amor no Instagram. Entretanto, ela se divertiu ao revelar um defeito do amado.

“Hoje é dia do gato extraordinário, meu companheiro de apocalipse que cozinha muito bem, mas podia sujar menos a cozinha.”, escreveu a atriz, na legenda da publicação.

Caio Blat e Luisa Arraes (Foto: Jorge Bispo)

VEJA MAIS: Caio Blat fala sobre reaproximação do filho Antônio, de 18 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio