CHAMOU ATENÇÃO!

Caio Blat posa nu e brinca ao mostrar ‘frente e verso’

Ator brincou ao fazer fotos em que aparece nu, cobrindo suas partes íntimas com uma plaquinha

Publicado em 02/05/2022 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (29), Caio Blat surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece supostamente nu, cobrindo suas partes íntimas com uma plaquinha escrito ‘Proibido passar, área privada’.

Diante da repercussão do clique ousado, o ator brincou ao mostrar seu ‘frente e verso’ no Instagram Stories, nesta segunda-feira (2). Na ocasião, o famoso disse que muitas pessoas pediram para ele mostrar um outro ângulo da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita gente pedindo para ver o outro lado da foto…”, iniciou ele. “Então decidi publicar à pedidos… Lá vai…”, continuou ele. No entanto, para a tristeza dos fãs, ao posar de costas, ele mais uma vez segurava a plaquinha cobrindo o bumbum. “Pronto, está aí o que vocês queriam!”, escreveu ele na legenda da imagem.

VEJA MAIS: Relembre cenas de Jesuíta Barbosa, ator de Pantanal, pelado

Caio Blat (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Blat (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Blat já apareceu pelado em cena

Vale lembrar que, há alguns anos, Caio Blat já apareceu completamente pelado em cena. Em 2002, o artista protagonizou o filme ‘Cama de Gato’ dirigido por Alexandre Stockler. Na trama, ele realizou algumas cenas de nu frontal onde aparece com o pênis ereto.

RELEMBRE: Veja 6 atores brasileiros que já fizeram cenas de nu frontal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio