Caio Blat revela que Mara Maravilha foi sua primeira ‘crush’ na infância

Recentemente, quem também revelou crush na apresentadora, foi o ator Emílio Dantas

Publicado em 30/04/2021 20:11
Publicidade

O ator Caio Blat, de 40 anos, revelou durante entrevista ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, na última quarta-feira (28), que sua primeira crush famosa na infância, foi a apresentadora Mara Maravilha, de 53 anos.

Questionado por Fábio Porchat sobre quem eram suas “paixonites” quando criança, o ator citou algumas pessoas de seu cotidiano e na sequência falou sobre a artista. Na ocasião, além do ator, também participaram do programa Larissa Manoela e Marcelo Marrom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cara, eu lembro mais das meninas da escola, a professora… acho que famosa assim, a minha primeira memória, acho que é a Mara Maravilha.”, afirmou Caio. “Sei bem! A gente teve uma infância bem parecida.”, disparou Porchat, aos risos.

Confira a entrevista na íntegra:

Recentemente, quem também revelou sua admiração por Mara Maravilha na infância, durante participação no programa de Fábio Porchat, foi o ator Emílio Dantas. “Eu fiquei pensando e cheguei à conclusão de que era a Mara Maravilha, né? Eu gostava do lado B da coisa. Eu via a Xuxa e achava muito ‘hypada’. Xuxa era muito inatingível. Mara era bacana!”, disse o ator.

VEJA MAIS: Mara Maravilha relembra foto de quando era mais jovem e surpreende com decote ousado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio