Caio Blat sobre o carnaval: “Um descarrego para a população”

Publicado em 01/03/2020 16:00
Publicidade

Caio Blat deu uma entrevista para a VEJA RIO, neste sábado (29), enquanto curtia no camarote Arara, durante o desfile das campeãs. “Sou apaixonado pela Verde e Rosa. Desde o ano passado, o enredo vem sendo muito político. Estava doido para a ver, foi bonito e muito forte”, falou.

“Nesse momento fascista que estamos vivendo, o Carnaval se torna um grito, um descarrego para a população. Isso é muito importante”, disse ainda o famoso, ao notar que a folia em Olinda teve várias referências políticas.

No ano passado, o famoso foi acusado de assédio, por uma atriz global. “Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar“, disse, na época. Em tempo, o namorado de Luisa Arraes surgiu de sunga, e o volumão roubou a cena, no clique.

“Ele estava com a pochete do lado se dentro?”; “Eita só vi o volume desculpa”; “Não precisa nem dar zoom”; “Tem uma foto nessa beringela”; “Que é isso senhor?que mala é essa?”, foram alguns dos comentários que ele recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio