Papo sério

Caio Castro abre o jogo e revela sonho de construir uma família

Ator falou sobre os pilares de um relacionamento forte e duradouro

Publicado em 12/05/2021 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro resolveu abrir o jogo e falou sobre sua vida em uma entrevista ao podcast ‘Positivamente”. O ator de 32 anos, que namora Grazi Massafera, revelou o sonho de construir uma família.

Acho que tudo é um conjunto. Não vou falar assim: ‘Ah, não tenho preferência por mulher loira, com corpo X ou Y. Não existe isso. Atração física existe. Mas ela existe até quando? Qual é o próximo passo? Eu sou uma pessoa que tenho poucos amigos. Conheço muita gente, tenho muito conhecido, conhecida. Eu como hétero tenho muitas amigas mulheres conhecidas e que são só conhecidas, simplesmente amigas. E existe. E tenho amigas que são lindas. E não é isso que basta. Óbvio que na sua pouca idade transita em lugares superficiais de relações. Mas até onde isso se perpetua, se sustenta? É isso que você quer para a sua vida? Tudo bem“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu, revelando um sonho: “Eu quero ter relações profundas, conhecer a pessoa a ponto de saber qual a temperatura do banho de que ela gosta, quero ter o maior peito do mundo para quando ela precisar deitar. E construir família, poder gerar frutos deste amor… Uma pessoa que tenha os mesmos valores, que saiba respeitar, saiba ouvir”, afirmou o ator.

E continuou: “Uma pessoa que tenha os mesmos valores, que saiba respeitar, saiba ouvir. Não suporto gente que não saiba ouvir. Então, é isso. Pessoa que se importa. Me atrai o respeito de acordo com o nosso combinado. ‘Qual é o seu combinado? Meu combinado é x. Quero assim, gosto assim, espero isso… Faz sentido para você? Te faz feliz desta maneira?’. Esse tipo de mulher que encontrei”, finalizou.

Caio Castro e Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Grazi Massafera surge deslumbrante em meio à natureza e seguidores elogiam: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio