FALOU TUDO!

Caio Castro comenta sobre disfunção erétil e masculinidade tóxica: “sou um cara muito livre”

O ator declarou que se tornou um homem livre após abandonar a masculinidade tóxica

Publicado em 30/06/2022 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro, de 33 anos, participou do podcast Sua Brother, e decidiu falar sobre a sua intimidade com muita sinceridade. Sem medo de expor suas fraquezas, o ator comentou se já passou por uma disfunção erétil e criticou a masculinidade tóxica.

“Sou um cara muito livre”

Caio iniciou afirmando que, quando acontece algum ‘problema’ na hora do sexo, se sente mais confortável em conversar com um amigo, pois, algumas mulheres, acabam não entendendo e cobram uma boa performance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É óbvio que a gente entra mais nessa questão com um amigo ou com a gente mesmo, mas tem um grupo, uma parcela de meninas que não ajuda, que faz questão de (cobrar)… ‘E aí, meu?’, ‘Nossa!’ É sério mesmo? Dá vontade de falar; ‘Quantos anos você tem?’”, disse, sincero.

Já sobre a masculinidade tóxica, o namorado de Daiane de Paula, afirmou que conseguiu se libertar. Não tem vergonha de chorar ‘por ser homem’ e também não possui tabus em relação ao sexo.

Veja mais: Orochi nega ser dono de pitbulls que atacaram vizinhos em condomínio de luxo

“Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim. Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa que triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje sou um cara muito livre. É transformador”, acrescentou.

Para encerrar, no auge dos seus 33 anos e em um relacionamento sério, Caio Castro afirmou que, atualmente, não se sente tão confortável com sexo casual. Porém, nem sempre foi assim.

“Talvez hoje não (me interesse apenas pela aparência), com 30 e poucos anos. Mas é óbvio, já fui muito novo, já quis experimentar várias coisas. Saía com mulheres, não estava muito preocupado e elas também não. Todo mundo nessa fase mais jovem passa por isso. É normal, tá ligado? Ah, foi só sexo? Tudo certo. Não tem nada de errado nisso”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio