Veja o que ele disse

Caio Castro compartilha reflexão após término com Grazi Massafera

Ator usou o Instagram stories para mandar um recado

Publicado em 30/08/2021 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão, após o término de seu namoro com Grazi Massafera no último domingo (29). O ator, que garantiu que não aconteceu traição por sua parte, compartilhou um texto com um emoji de “coração”, seguido por outro de “raio”, sem muitos detalhes.

“O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”, disse o ator de 32 anos. O fim do namoro entre Castro e Massafera foi revelado pela atriz em uma entrevista para revista ELA, ligada ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marília Mendonça deixa curvas à mostra ao usar biquíni durante viagem no México

Em entrevista, Grazi explicou o que levou do namoro com o famoso.  “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, disse a famosa, destacando os bons momentos que viveu ao lado de Caio.

No Instagram, Caio falou sobre o término: “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”, disse o artista.

CONFIRA: Cleo usa biquíni e saia de fenda ao curtir lua de mel

Caio Castro compartilha reflexão após término do namoro – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio