Caio Castro deixa dúvidas sobre estar namorando ou não: “Status limitam”

Publicado em 10/11/2019 11:44
Publicidade

O ator Caio Castro participou do canal no Youtube de Giovanna Ewbank, e assumiu que está com o ‘coração preenchido’. Ele também confessou que pretende ser pai logo e sobre relacionamento, Caio disse que ‘Status limitam’.

Vale lembrar que ele tem sido visto frequentemente com a atriz Grazi Massafera. Nenhum dos dois afirmaram relacionamento até agora. Durante a entrevista com Gioh, o Rock de A Dona do Pedaço reclamou da fama de pegador.

“Primeiro, eu não falo nem da minha vida pessoal direito. Segundo, você nem jogou bola comigo para saber. Há a necessidade de você se enquadrar em alguma coisa. Ou você é o pegador solteiro, ou você é o cara de família, ou você é gay”, falou. “Ninguém nunca sentou para trocar uma ideia comigo. Ninguém sabe qual é o meu rolê. Ninguém sabe quem é Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira, decidiram que eu tinha que ser alguma coisa”, completou. 

Castro também lembrou da época que foi taxado de homofóbico, por causa de uma entrevista em que disse que preferia ser pegador do que gay. “Isso me ofendeu… era o mais próximo da minha realidade”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio