RECONCILIAÇÃO?

Caio Castro e Grazi Massafera aparecem com gatos semelhantes e fãs apontam reconciliação

Separados desde o fim de agosto, famosos posaram com gatos semelhantes e levantaram rumores de uma possível reconciliação

Publicado em 24/09/2021 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Separados desde agosto, Caio Castro e Grazi Massafera empolgaram os seguidores nas redes sociais ao surgirem com gastos semelhantes em publicações diferentes. Na ocasião, fãs que torcem pela volta do casal, rapidamente apontaram uma possível reconciliação entre eles.

Em seu Instagram, na última quinta-feira (23), a atriz publicou algumas fotos em que posou com seu gato após o treino. Na legenda, Grazi escreveu: “Meu gato”. Já Caio, divulgou um vídeo descontraído para celebrar a chegada da sexta-feira na manhã de hoje. No registro, o gato aparece atrás dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, internautas rapidamente vibraram com a possível reconciliação do casal, deduzindo que o gato nas publicações, possa ser o mesmo. “Oxeee!!! E esse gato não era da Grazi?”, disse uma seguidora. “Ele e a Grazi tem um gato igual gente? Ou estão juntos de novo?”, questionou outra. “Esse gato estava com Grazi ontem, será que eram dois gatos?”, escreveu mais um.

Confira os registros e compare:

Caio Castro e Grazi Massafera aparecem com gatos semelhantes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Fim do namoro de Caio Castro e Grazi Massafera

Caio Castro e Grazi Massafera terminaram o namoro no fim de agosto. Na ocasião, ambos se pronunciaram sobre o término e deixaram claro que não houve traição e nem brigas.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, disse a atriz. “Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, afirmou Caio.

VEJA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio