Falou mesmo!

Caio Castro faz desabafo sobre dividir conta com mulheres em encontro

Ator não poupou palavras e soltou sua opinião

Publicado em 26/07/2022 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro, um dos principais galãs da Teledramaturgia Nacional, contou que fica incomodado na hora de dividir a conta em um encontro. O ator disse que não gosta de ter a sensação que tem que bancar a conta sozinho.

Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porra nenhuma, pra começar“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio contou que tem o costume de ser sempre cordial e que sempre paga a conta antes do garçom chegar à mesa.

Faço questão de te chamar para jantar, vou no banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já tá tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim…Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha“, disparou.

Masculinidade tóxica

Recentemente, Caio Castro participou do podcast Sua Brother, e decidiu falar sobre a sua intimidade. O ator contou que sentia vergonha de se emocionar.

“Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim“, disse ele.

E continuou: “Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa que triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje sou um cara muito livre. É transformador”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani fala sobre saudade dos filhos: “Mãe é isso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio