Será?

Caio Castro se recusa a dizer que o relacionamento com Grazi Massafera foi em vão

O ator comentou sobre a atriz global no podcast MonkeyCast

Publicado em 06/10/2021 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro, ator, em participação inusitada no podcast MonkeyCast, não se fez de rogado quando o nome de Grazi Massafera foi citado na conversa. Sem mágoas, o ator revelou que não teve erros graves  para chegar ao término.

“Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Foram dois anos e meio que deram certo do começo ao fim. É isso que eu tenho pra te responder. Dois anos e meio que deram muito certo”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também parece que superou bem rápido o fim da relação, pois assim que a ‘bomba’ estourou no país, foi vista se divertindo a beça em Portugal ao lado de amigos famosos.

Caio Castro também não escondeu sua paixão em ser piloto da Porsche Cup. “Então acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida”, comentou o ator quando ganhou o torneio automobilístico e, na época, ganhou  o abraço apertado de Grazi

Resposta

Assim que a bomba estourou no país, passando alguns dias, Caio Castro resolveu procurar as redes sociais para tranquilizar fãs e desmentir a imprensa em alguns pontos.

 “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa pela falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”, se defendeu na época.

LEIA MAIS: Afastado às pressas, Tiago Leifert tranquiliza fãs e promete que voltará ao ‘The Voice’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio