Caio Castro sobre romance: “Minha vida íntima só diz respeito a mim”

Publicado em 07/02/2020 09:32
Publicidade

Caio Castro tem um relacionamento bem reservado com Grazi Massafera, desde o ano passado, quando foram flagrados pela primeira vez juntos. Questionado sobre o romance, o ator afirmou que sua vida pessoal não diz respeito a ninguém, só a ele próprio.

O ator que brilhou em A Dona do Pedaço, foi questionado pela Quem se se surpreende quando é flagrado com Grazi, e ele respondeu: “Se eu me surpreendo? Todos os lugares que a gente vai, qualquer lugar no Brasil, e as pessoas me conhecem, já querem tirar fotos comigo. Eu tiro e acho muito legal“.

Ele continuou: “O meu trabalho é muito exposto e as pessoas interagem com meus personagens, se identificam com algumas histórias, me chamam pelo nome e faz com que elas queiram fotografar comigo. Eu acho válido e benéfico, principalmente quando estamos fazendo uma novela na televisão. Fico feliz com isso porque realmente a gente faz um trabalho para o público.” “E não é sempre que estou sozinho. Sou um cara normal”, acrescentou.

Na sequência, Caio falou sobre sua vida pessoal:“O fato de eu ser famoso e meu trabalho ser exposto, não faz com que eu seja uma pessoa anormal. O diferencial é que meu trabalho é assistido por milhões de pessoas e elas me conhecem, mas isso não me torna outra pessoa. Minha vida particular e íntima é minha. E só diz respeito a mim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio