Mistério

Caio Castro tem conta de rede social inativa após polêmica separação com Grazi Massafera

O Instagram do ator sumiu na manhã deste sábado (11)

Publicado em 11/09/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro, ator, apareceu sem Instagram na manhã deste sábado (11). Ainda não tem mais informações do que aconteceu, mas é muito pouco provável que o artista tenha desativado, afinal a plataforma virou uma das fontes de renda para muitos artistas.

O mistério acontece após o ator colocar um ponto final na relação com a atriz Grazi Massafera. Enquanto a atriz foi espairecer em Portugal, Caio estava aqui no Brasil exibindo novo visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação do casal gerou muita polêmica e ainda contou com a participação de Larissa Bonesi, uma atriz que faz sucesso no exterior, que supostamente teria sido o pivô da separação.

Caio Castro segue sem contrato de exclusividade com a Globo, mas segue cotado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro

NEGOU TRAIÇÃO

No auge da separação, Caio Castro precisou ir para rede social para esclarecer que não teve traição:  “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, comentou.

LEIA MAIS: Felipe Neto se cansa de Whindersson Nunes após treta e comenta: “Supere”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio