Vitória

Caio Ribeiro celebra cura após luta contra o câncer

Jornalista dividiu a novidade com os fãs e seguidores

Publicado em 04/10/2021 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Ribeiro usou seu Instagram no último domingo(03), para compartilhar uma novidade com os fãs e seguidores: o jornalista celebrou a cura contra um câncer. Ele travou uma batalha de meses contra um linfoma de Hodgkin.

“Acabou! Acabou! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vocês desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim, o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos! Em meu nome e de toda a minha família, o meu muito obrigado”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Ribeiro contou que precisou passar por um procedimento para descobrir se o corpo estava reagindo aos medicamentos e à quimioterapia.

“Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou! Sexta-feira eu fiz o exame, fiz o PetScan, que é um tipo de ressonância, que é para ver como estava a resposta ao medicamento, à quimioterapia e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado. Não existe nenhum risco mais do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento”, celebrou.

Caio Ribeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é Linfoma de Hodgkin?

Linfoma ou doença de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, conjunto composto por órgãos e tecidos que reproduzem as células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem essas células pelo corpo.

A doença pode ocorrer em qualquer faixa etária: adultos jovens de 15 a 29 anos, adultos de 30 a 39 anos e idosos de 75 anos ou mais. Os homens tem a maior propensão a desenvolver o Linfoma de Hodgkin, do que mulheres.

VEJA TAMBÉM: Paolla Oliveira fala sobre namoro com Diogo Nogueira durante a pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio