Triste

Caio Ribeiro comove a web com diagnóstico de câncer e famosos mandam recado

Comentarista esportivo recebeu o carinho de amigos em post

Publicado em 04/09/2021 00:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Ribeiro, comentarista esportivo, usou a rede social nesta sexta-feira (03) para fazer um comunicado: está com câncer. No vídeo, ele detalha o que aconteceu.

“Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma, chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comentarista também comentou a respeito da queda de cabelo que está apresentando sinais por conta do tratamento. “[Estou] Forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar! Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando! Estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mais forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos”, comentou.

Tiago Leifert, amigo pessoal de Caio, comentou no post: “Te amo”. Ex-BBB Rafa Kalimann disse: “Deus está com você! O tempo todo”. Felipe Andreoli comentou: “Você já está bem. Tenho certeza disso. Conta com a gente sempre”. A TV Globo, através da sua assessoria, comentou: “Força, Caio. Vai dar tudo certo”, comentou. 

LEIA MAIS: Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Jornalista da Globo confirma câncer de mama

Em julho deste ano, a jornalista renomada de política Zileide Silva revelou ter descoberto um câncer de mama em plena pandemia no ano passado. Na época, ela desabafou: “Em meio a essa pandemia eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento, eu precisei operar esse câncer, precisei fazer uma quimioterapia. E aí foi necessário ficar afastada por um período, que é absolutamente normal, quem já passou por essa doença sabe”, comentou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio