SUPERAÇÃO

Caio Ribeiro relembra diagnóstico de câncer: “eu vou morrer?”

O jornalista foi diagnosticado com tumor em 2021

Publicado em 29/03/2023 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Ribeiro foi um dos convidados do programa ‘Que História é Essa Porchart’, na GNT, da noite desta terça-feira (28), e relembrou o diagnóstico de câncer, descoberto em 2021. O jornalista esportivo questionou a Deus quando recebeu o laudo médico e sentiu medo de morrer.

“Descobri um carocinho no meu pescoço, tratei, fiz quimioterapia, radioterapia e venci a luta contra o câncer. E a primeira coisa que você fala quando descobre [a doença] – eu não tenho nenhum antecedente na família, não tinha nenhum sintoma, fazia atividade física”, relembrou Caio, ao ser diagnosticado com linfoma de Hodgkin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Cléber Machado revela motivo pelo qual foi demitido da TV Globo

“Eu vou morrer?”

Caio Ribeiro contou que descobriu o tumor por acaso. O jornalista pediu para seu fisioterapeuta o alongar pois estava com dores, foi quando tocou o seu pescoço e o alertou sobre um caroço no local. Posteriormente, procurou um médico, passou por exames e recebeu o diagnóstico que o deixou muito abalado.

E a primeira pergunta que você faz para o médico é: ‘Doutor, eu vou morrer?’. Ele disse que não, eu fiz todo o tratamento e graças a Deus fiquei bem. E nas conversas com Deus e falei: ‘Por que eu, cara?’”, questionou, na época.

Em remissão do câncer, Caio Ribeiro entregou detalhes da sua luta: “Ou você afunda, ou luta contra a doença. E eu resolvi lutar e graças a Deus deu tudo certo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio