VEJA AS FOTOS!

Calça decotada da marca de Rihanna deixa parte do bumbum à mostra e divide opiniões na web

Nova linha de leggings da Savage X Fenty dividiu opiniões nas redes sociais

Publicado em 16/06/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova calça legging da marca Savage X Fenty, empresa bilionária de lingeries e roupas esportivas da cantora Rihanna, tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque, a peça possui um decote na parte traseira, que deixa o “cofrinho” à mostra.

Segundo informações contidas na descrição do produto no site da marca, o recorte é uma “surpresa lúdica”. Além disso, o valor da calça gira em torno dos R$ 250.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legging da linha Soft Mesh Open-Back Crotchless da grife Savage X Fenty (Foto: Reprodução/Site)

Assim que a calça foi lançada, uma usuária do TikTok resolveu manifestar sua opinião sobre a legging, questionando as escolhas da cantora para a moda. Na rede social, o vídeo já possui mais de 3 milhões de visualizações e dividiu opiniões.

“Eu amo Rihanna, mas essas leggings de ginástica do Fenty são lixohhhhhh”, escreveu uma internauta. “Em dois agachamentos as pessoas verão o que você comeu no almoço”, disparou outra. “Bem, para mim – eu realmente não quero que essa seja minha visão na academia, se eu estiver em uma esteira e a garota na máquina de step na minha frente, estiver usando um desses”, comentou mais uma.

Apesar das críticas, alguns defenderam o design das calças exóticas. “Podemos normalizar o decote de bunda?”, escreveu uma internauta. “O decote é sexy, o decote é incrível. Vamos normalizar isso”, acrescentou outra. “Está bem claro que esse não é o tipo de legging que você vai usar no supermercado, mas como algo sexy e diferente para a casa ou para dormir? São únicas, lisonjeiras e muito bonitas!”, escreveu uma cliente da Savage X Fenty em um review no site.

VEJA MAIS: Rihanna ‘quebra a internet’ ao postar foto de biquíni: “espetáculo de mulher”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio