Calor! Dado Dolabella joga futebol na praia e volume na sunga prende a atenção

Publicado em 30/11/2020 16:37
Publicidade

Dado Dolabella, um dos ganhadores do reality A Fazenda, prova diariamente que voltou à forma física que conquistou muitos fãs quando, no auge da carreira, ainda adolescente, ele fazia suspirar homens e mulheres com sua beleza.

O ator esteve na praia em uma partida descontraída de futebol mas o que chamou a atenção foi o volume na sunga preta, algo que literalmente desviou o foco de quem viu a foto nas redes sociais do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Grande fase!”; “Amo muito”; “Maravilhoso”; “Coisa mais linda do mundo”; “Que delícia”, foram alguns comentários na publicação do artista. Dado é sempre elogiado por ter retomado sua boa forma física e também ganhou adeptos ao longos dos anos de pessoas que são contra alimentação de origem animal e qualquer tipo de maltrato com bichos.

Dado Dolabella já viveu seu auge na carreira na metade dos anos 2000. Chegou a ser o filho de Susana Viera, protagonista da trama, na novela Senhora do Destino. Mas não teve fôlego na emissora dos Marinhos e migrou para RecordTV. Lá, fez algumas novelas e voltou aos holofotes depois de vencer o reality A Fazenda.

Leia mais: Mariano fica só de cueca em A Fazenda 12 e volume saliente rouba a cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio