MOMENTO DE LAZER!

Camila Cabello surge nua em piscina natural e incendeia o clima na web

A cantora de 26 anos encantou os fãs ao divulgar registros de suas férias em Porto Rico

Publicado em 25/07/2023 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Camila Cabello, de 26 anos, está curtindo suas férias em Porto Rico e tem compartilhado diversos registros da viagem em suas redes sociais. Na última segunda-feira (24), por exemplo, a artista abriu um álbum de fotos se divertindo em uma piscina natural e surpreendeu os fãs ao postar um clique em que surge nua.

Camila posou toda sorridente e bem à vontade enquanto se refrescava no local. Para conseguir publicar a foto na rede social sem ser banida pela plataforma, a cantora cobriu suas partes íntimas com emojis de borboletas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro registro divulgado no mesmo álbum, Camila Cabello surge tomando uma ducha e fazendo topless. No vídeo, ela aparece usando apenas uma calcinha verde. Nos demais cliques, também é possível ver a famosa na praia e curtindo momentos relaxantes enquanto lê um livro.

Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos foram os elogios para a artista: “Sempre belíssima”, disse um seguidor. “Camila você é maravilhosa demais”, comentou outro. “A pessoa mais linda”, declarou uma fã. “Um encanto de pessoa”, destacou mais uma internauta.

VEJA MAIS: Camila Cabello posa de biquíni e internautas apontam semelhança com Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio