Novo amor?

Saiba quem é Camila Karam, ex-affair de Neymar que ‘surgiu’ no Dia dos Namorados

Dermatologista apareceu 'sem querer' nos Stories do jogador neste sábado (12)

Publicado em 12/06/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (12), Neymar compartilhou uma foto que despertou a curiosidade dos milhares de seguidores em pleno Dia dos Namorados. Isso porquê, o jogador de futebol postou e apagou logo em seguida uma imagem de Camila Karam, nome que já foi apontado como suposto seu affair no passado.

A médica dermatologista se tornou assunto entre os internautas no Instagram, e levantou rumores de que seria a possível mais nova dona do coração do craque do Paris Saint-Germain (PSG).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Relembre os atores que ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

+ Juliana Caetano revela experiência inédita com sexo anal

Para quem não sabe, Camila Karam já foi apontada como affair de Neymar desde longa data. Em 2014, foi tida como suposta nova namorada do jogador, no período em que ele e Bruna Marquezine haviam dado uma pausa no relacionamento – e que chegou ao fim definitivamente quatro anos depois.

Natural de Santos, litoral de São Paulo e cidade natal de Neymar, ela foi apontada novamente como affair do atleta em 2018, por ter sido vista nos mesmos lugares que ele em lugares do exterior como Paris, Barcelona e Portugal.

No Instagram, em justificativa após ter apagado a foto de Camila, Neymar se explicou, e deixou em aberto a possibilidade de engatar romance com a musa. “Fui brincar com a Cami e postei sem querer. Achei estiloso o ‘juliet’ [modelo do óculos usado por ela]. E, óbvio, se ela quiser, tamo aí”, disse ele, ao perfil Gossip do Dia no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio