Camila Loures no BBB21? Youtuber faz mistério e fãs especulam que ela estará no reality

Camila foi eleita a Melhor Youtuber da América Latina, em 2019, pela premiação anual 'YouTube Streamy Awards'

Publicado em 14/01/2021 20:09
Publicidade

Camila Loures é outro nome que começou a ser especulado como uma possível participante do BBB21. Os rumores ganharam força na internet, após a youtuber anunciar uma frequência menor na publicação de vídeos em seu canal. Misteriosa, ela não revelou o motivo, deixando os fãs na expectativa de sua suposta participação no reality.

“A partir do dia 18, eu vou baixar a frequência do canal, de dois vídeos para um por dia, por alguns meses, por causa de alguns projetos que depois vocês vão entender”, contou a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, o colunista Leo Dias, já havia citado o nome de Loures como uma suposta participante do reality show. Na ocasião, o jornalista disse que ela havia rompido o contrato com uma marca concorrente a de um patrocinador do Big Brother Brasil. Além disso, ela teria removido todas as fotos e menções relacionadas à marca, de suas redes sociais.

Camila foi eleita a Melhor Youtuber da América Latina, em 2019, pela premiação anual ‘YouTube Streamy Awards’. No Instagram, ela possui mais de 12 milhões de seguidores. Já em seu canal no youtube, ela se aproxima da marca de 13 milhões de inscritos.

VEJA MAIS: Saiba quais são os principais participantes famosos cotados para o BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio