Cara na porta!

Camila Loures relembra frustração ao ficar de fora do BBB 21: “Meu mundo caiu”

Influenciadora esteve em todas as listas da última edição

Publicado em 04/01/2022 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano nem começou direito e o assunto Big Brother Brasil 22, ou BBB 22, já domina as redes sociais. Camila Loures, que estava cotada para o BBB 21, vencida por Juliette Freire, falou sobre sua frustração ao ter ficado de fora do reality show da TV Globo.

A influenciadora contou que passou por todos os processos seletivos da atração e que só foi comunicada da eliminação, no dia 07 de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados para ir, o pessoal especulando e tal. E alguns falando que não vão. Pode até ser mentira, como foi ano passado, em que a Viih Tube falou que não ia e estava confinada”, iniciou ela nos stories.

E continuou: “No ano passado eu passei por isso. Fui chamada para o BBB, fiz o exame em setembro, e eles não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro, dezembro. Eu fiquei jurando que ia. Eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo, fiz de tudo”, disse.

Camila Loures. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Meu mundo caiu”

Camila Loures contou que ficou extremamente frustrada e decepcionada, quando foi informada oficialmente que estava fora da edição. A influenciadora relatou o ocorrido.

Em Janeiro, falaram que não iam seguir comigo. Foi mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu. Fiquei chateadissíma, era meu sonho”, contou ela.

E acrescentou: “Eu queria muito. Estava super achando que ia. É um momento muito…Eu sei que eles não tem culpa, acontece. Só fizeram a entrevista, não prometeram nada. Mas é algo ruim, que não depende de você”, desabafou ela nos vídeos.

VEJA TAMBÉM: Rafinha Bastos faz piada com apresentador do SBT após mal súbito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio