ABRIU O JOGO

Camila Loures se irrita e nega que estará no BBB22: “já tinha falado que não ia”

A influenciadora é um dos nomes mais citados pela web mas negou participação

Publicado em 11/01/2022 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Loures foi um dos diversos nomes citados pela web de que estaria dentro do BBB22 e após spoilers do Boninho, os rumores ficaram ainda mais forte. Mas a youtuber perdeu a paciência com os boatos e rasgou o verbo.

A influenciadora usou o Twitter nesta noite de segunda-feira (10), para negar, mais uma vez, sua entrada dentro do reality show. Camila afirmou que nesta terça, revela o verdadeiro motivo de estar sumida das redes sociais, mas que não há qualquer ligação com o confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Antonia Fontenelle não poupa Batoré nem após a morte: “não passava de um cara covarde”

“Já tinha falado que não ia”

“Gente, eu tinha falado com vocês já que eu não ia, porque vocês cismaram tanto que eu ia?”, questionou a influenciadora, irritada com os boatos. “Mas ó, amanha 12h sai o motivo real do pq eu estava sumida”, finalizou.

Porém, antes de se irritar com os boatos, a influenciadora aproveitou o burburinho para fazer um vídeo para o Youtube, que foi intitulado como ‘me despedindo dos meus amigos para ir ao BBB’. Porém, vale lembrar que, os influenciadores e anônimos que entrarão na casa mais vigiada, não podem revelar antes de serem anunciados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio