Veja o que ela disse

Camila Loures surge nas redes sociais e revela sobre participação no ‘BBB24’

A influenciadora alimentou os rumores de sua participação no reality nos últimos dias

Publicado em 29/12/2023 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Loures utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (29), e quebrou o silêncio em torno dos novos rumores de que estaria confirmada no elenco do BBB24, que estreia no próximo dia 8 de janeiro, na Globo.

A youtuber, que nos últimos dias anunciou o fim do seu namoro com Lucas Rodolffo, com quem havia assumido o romance em junho deste ano, surgiu no Instagram, poucos dias após ter ficado ausente do Instagram, onde fortaleceu as especulações sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories, a influenciadora concedeu agradecimentos pelas mensagens de apoio que recebeu após o término do namoro, e negou o suposto convite para o BBB24. “Primeiramente muito obrigada pelas mensagens que vocês me mandaram, tá? Segundo, vim aqui falar sobre as especulações de mais um ano da galera achando que vou pro ‘BBB’. Eu não vou, gente”, disse.

“Ontem, o Leo Dias até me mandou mensagem perguntando, e eu falei pra ele que não ia. Eu estava sumida porque eu estava vivendo o luto do término [do namoro], estava curtindo eu, minha família, meus amigos, e é isso. Não vou pro ‘BBB’, tá? Não porquê eu não quero, porquê eu iria, mas esse ano não veio convite”, explicou Camila Loures.

Camila Loures (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Camila Loures é questionada sobre amizade com Virgínia Fonseca e alimenta rumores de briga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio