Veja o vídeo

Camila Loures troca alfinetadas com Melody por polêmica sobre Anitta

Cantora faz acusação contra youtuber e instaura clima pesado durante o 'PodCats'

Publicado em 03/02/2022 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melody foi convidada para o podcast ‘PodCats’, na noite desta quarta-feira (2), e acabou protagonizando uma torta de climão com Camila Loures, que apresenta o programa junto com Virginia Fonseca.

Na ocasião, a cantora do hit ‘Assalto Perigoso’ citou Anitta e criticou Camila, ao acusá-la de ter criado uma fake news por ter dito que não é maior que a ‘girl from Rio’, mas pretende se tornar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, mas é aí que tá. Você até me perdoa de ter falado que você falou isso, que você era. Confundi porque meio que…”, disse Loures.. “É que você queria criar um marketing ali, né?”, provocou Melody, que foi rebatida pela youtuber, sem papas na língua, instaurando um climão no estúdio ao entrar em defesa de Anitta.

“De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito foda”, disse Camila Loures. Na sequência, Melody rebateu a fala da youtuber, alegando que Anitta possui um longo trajeto para conseguir enfrentar.

“Não vem dizer que ela é uma Ariana Grande da vida que ela ainda não é. Ariana Grande é mundial. Anitta está conseguindo ainda e eu espero que ela consiga, de verdade. E eu também vou conseguir”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Anitta revela detalhes de sexo com jogador de futebol americano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio