Veja as fotos

Camila Monteiro posa nua e exibe antes e depois de cirurgia para retirada de pele

Influenciadora digital perdeu 90kg, e hoje está grávida de gêmeos

Publicado em 08/07/2021 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Monteiro, influenciadora digital e youtuber, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) e publicou registros do seu corpo totalmente nua, antes e depois de ter se submetido a cirurgia para retirada do excesso de pele, após perder quase 90 quilos.

Hoje grávida de gêmeos, fruto do casamento com Carlos Henrique Parra, a famosa relembrou o processo pré-cirúrgico que ganhou a atenção do público na época. “Fiz essas fotos antes da retirada de pele após perder quase 90 kg. Queria tirar essas fotos pra me lembrar que emagrecer deixa marcas, assim como ganhar peso”, disse ela, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Paloma Bernardi congela óvulos e abre o coração sobre maternidade

“Tenho estrias profundas praticamente em todo o meu corpo. Eu já chorei muito por causa disso. Hoje é motivo de comemoração. Marcas contam HISTÓRIAS. Eu tenho certeza que toda marca no seu corpo tem uma história também. Algumas bonitas, outras nem tanto. É a vida”, continuou Camila Monteiro.

“Temos que celebrar o nosso corpo. Temos que celebrar as nossas marcas. Cicatrizes só são formadas enquanto estamos vivos. Se você tem marcas é porque está viva e isso é motivo de muita celebração”, pontuou ela, aos mais de 3 milhões de seguidores.

VEJA MAIS: Zilu Godoi desabafa após sofrer derrota na Justiça contra Zezé Di Camargo

Camila Monteiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio