ENTENDA

Camila Monteiro se desespera ao receber carta do Conselho Tutelar após não vacinar os filhos

A vacinação foi realizada após Noah atingir o peso ideal e no particular

Publicado em 20/01/2022 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Monteiro tomou um susto nesta semana ao receber uma carta do Conselho Tutelar da sua cidade, após não vacinar os filhos e afirmou que tudo não passou de um mal entendido. As crianças, Noah e Aurora já estão vacinados.

Segundo a influenciadora, ela decidiu não vacinar no hospital e deixou agendado em uma clínica particular, que iria até a sua residência para vacinar. Um dos seus filhos, ainda não havia atingido o peso para receber a dose e por isso aguardou mais um período. Quando a carta chegou, as crianças já estavam com todas as doses em dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava apavorada. Recebi a carta por causa da vacinação dos meus filhos. Eles iam tomar a BCG. O Noah não tinha o peso certo, a Aurora já tinha o peso correto, mas eu já tinha agendado com um laboratório [particular]”, iniciou Camila.

Veja mais: BBB22: Vyni é comparado com Gil do Vigor e ex-brother rebate: “Não consigo ver muita coisa parecida”

Camila Monteiro seguiu a explicação e contou sobre a decisão de não vacinar no hospital: “Eu assinei um termo de responsabilidade falando que eu não vacinaria eles naquele momento. Ficou por isso mesmo, até o pessoal do laboratório achou que estava tudo bem. Depois de quase um mês, eu recebi a carta. Foi um susto, quando descobri que era pela falta de vacinação. O hospital não falou que eu seria direcionada para o conselho tutelar. Até para eles é algo muito novo, mas eles são obrigados por lei. Você não é obrigado a vacinar no hospital, tanto que tem o SUS, laboratório que vai na sua casa como eu fiz… Mas a partir do momento que você assina que não vai vacinar os filhos, é outra história”.

Para encerrar, Camila contou que, não é contra a vacina e que se as da COVID-19 estivessem disponíveis para bebês, ela os vacinaria sem dúvidas. Além disso, alertou os papais que queiram fazer a mesma coisa que ela, vacinar no particular após o nascimento.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio