Veja o que ela disse

Camila Pitanga fala sobre bissexualidade após assumir novo namoro

Atriz de 44 anos está namorando o professor de filosofia Patrick Pessoa

Publicado em 06/10/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (6) para falar sobre sua bissexualidade. No Twitter, a atriz se mostrou pronta contra qualquer comentário preconceituoso, após ter assumido namoro com o professor de filosofia Patrick Pessoa.

“Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá?”, ironizou ela na rede social, em referência à comunidade LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis, transgêneros, queer, intersexuais, assexuais e mais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em poucas palavras, Camila Pitanga descreveu o sentimento atual. “Amem e sejam felizes. Eu tô!”, finalizou. Em tempo, a intérprete de Bbel da novela Paraíso Tropical, em reprise no canal Viva, havia terminado o namoro com a artesã Beatriz Coelho em dezembro do ano passado.

Vida pessoal

Camila Pitanga já foi casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, entre 2001 e 2011. Durante a união, se tornou mãe de Antônia, nascida em 2008. Após a separação, namorou o ator Igor Angelkorte, de 2015 a 2017, a quem conheceu nos bastidores da novela Babilônia, da Globo.

No ano seguinte, namorou durante alguns meses com o músico Rafael Rocha, e assumiu romance com a artesã Beatriz Coelho em março de 2019, até dezembro de 2020.

VEJA MAIS: De biquíni, Camila Pitanga esbanja sensualidade na web: “Biscoiteira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio